quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Promoção no Twitter

Olá galera?!! Tudo bom?
Eu tava aqui pensando, " como o blog tá morgado " , e logo em seguida ganhei um "Se liga na Turma da Monica 2 " , mais eu já tinha! Uma TMJovem 51 , que eu também já tinha !! E minha irmã Coisa que as garotas devem saber" que ela já tinha!! OMG!!!! E um Coisa que os garotos devem saber, q eu já tinha !!! OMG² !!!! Oque fazer? PROMOÇÃO!!!

Isso ai!! Já está rolando no Twitter :

Então , só vim falar aqui para avisar e dizer como se faz pra participar !!!

É só mandar uma mensagem por DM- Mensagem Direta no Twitter , sabe como manda? NÃO?!! Bom... se você usa o Twitter novo , você vai na página onde fica vindo mensagens sem parar , lá em cima tem um símbolo com a foto de uma ferramento, como se fosse uma "rodinha", clica nela e vai ter o nome "Mensagem Direta", clica lá e clica em "Nova Mensagem " , coloca o nome do nosso Twitter , que é @TMJOUTRASCOISAS , então clica na barra de baixo e escreva "Quero Participar" , e já está concorrendo, BOA SORTE, Abração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário